

Quem é a Ketra | Conheça Nossa História
Conheça a Ketra A Ketra é uma empresa de consultoria em sistemas de gestão especialista em oferecer as melhores soluções para auxiliar organizações a terem uma administração eficaz e de qualidade. Fundada em 21 de novembro de 2013, na cidade de Vila Velha, no...


Quais os Benefícios da Consultoria de Gestão de Negócios da Ketra
O Que é a Consultoria de Gestão de Negócios? Fazer a gestão de negócios de uma empresa não é uma tarefa muito fácil. É um processo que envolve muito planejamento, estratégias e liderança, afinal, é isso que faz uma organização se movimentar e crescer. Uma boa gestão...


Como aproveitar melhor os relatórios gerenciais da minha empresa?
Como aproveitar melhor os relatórios gerenciais da minha empresa? Os relatórios gerenciais são documentos que podem ajudar a nortear os gestores de uma empresa quanto ao seu crescimento, com foco em ações que façam a diferença interna e externamente. Esse tipo de...


Sistemas de gestão personalizados: Qual a diferença entre ERP e CRM?
Sistemas de gestão personalizados: Qual a diferença entre ERP e CRM? Trabalhar com sistemas de gestão personalizados, como é o caso do ERP (Entreprise Resource Training) e o CRM (Customer Relationship Management), pode garantir a otimização de alguns processos,...


App de Gestão Personalizado | Como Desenvolver
O que são apps de gestão? Os apps de gestão são ferramentas voltadas para a otimização das operações internas e externas das empresas. A tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e o investimento em inovações passou a ser mais do que um...


Você Sabia que é Possível Otimizar o seu ERP Atual?
Como Otimizar o Sistema ERP da sua Empresa? O sistema ERP é uma solução que proporciona uma gestão mais assertiva na empresa. Ele garante acesso mais simplificado, seguro e integrado aos dados e informações, auxiliando o gestor a planejar e tomar decisões para a...


Para que serve o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)?
O GED é uma ferramenta que automatiza processos e garante agilidade na empresa. Entenda melhor qual é a função desse sistema.


O que é Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)?
O GED é um sistema de gestão de documentos que garante a otimização dos processos da empresa por meio da organização de informações.


Você Sabe Como Surgiu a Tecnologia da Informação?
A tecnologia da informação utiliza computadores, softwares para produzir, armazenar, divulgar todos os tipos de informações.


O que é um Sistema ERP e para que Serve?
O principal objetivo do ERP é otimizar a execução dos processos de negócios, concentrando todas as informações relevantes em um só lugar.