Gerenciamento e Planejamento de Tecnologia

O serviço de Gerenciamento e Planejamento de Tecnologia tem como objetivo apoiar as atividades da gerência, promovendo a melhoria qualidade dos serviços de tecnologia garantindo o atendimento às reais necessidades do negócio e o crescimento sustentável do setor.

Por meio do Gerenciamento e Planejamento de Tecnologia a Ketra oferece:

Gerenciamento de demandas:

  • Captura e análise de demandas;
  • Montagem de especificações técnicas;
  • Controle dos processos de priorização e implementação de demandas.

Gerenciamento dos serviços de TI:

  • Proposição, implementação e operacionalização dos processos de gerenciamento dos serviços de TI (ITIL), identificados como necessários (ex. Gerência de Mudança, Mudança, Capacidade, entre outros).

Planejamento e controle de qualidade:

  • Relatórios gerenciais periódicos com resumos e análises de atividades;
  • Relatórios gerenciais periódicos com diagnósticos e recomendações para melhorias do ambiente de tecnologia;
  • Suporte no planejamento de investimentos em tecnologia.

Os serviços oferecidos pela Ketra poderão se adequar às necessidades dos nossos clientes, podendo ser presencial ou remotamente, em horários que atendam às necessidades de cada empresa.

Formas de Contratação

Valor fixo mensal. Para o cálculo deste serviço é levado em consideração:

  • Processos implementados;
  • Quantidade de equipamentos e sistemas administrados;
  • Tamanho da equipe de tecnologia;
  • Número de usuários da empresa.

Saiba mais

Contato

Para maiores informações, envie-nos uma mensagem e lhe retornaremos o mais breve possível.

Start typing and press Enter to search