Administração e Suporte a Sistemas Legados

A Administração e Suporte de Sistemas Legado tem como objetivo garantir suporte qualificado aos usuários, disponibilidade e o crescimento sustentável de sistemas utilizados pelos nossos clientes.

Disponibilizamos uma equipe especializada para as atividades de administração e suporte dos sistemas mapeados. O serviço é prestado independente das tecnologias dos sistemas. A Ketrá é capaz de proporcionar tal atendimento dispondo: de equipe interna qualificada, ampla rede de parceiros e metodologia própria de execução de serviços, baseadas nas melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI (ITIL), o que garantirá o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados.

No início da execução deste serviço, a Ketra realiza o trabalho de levantamento de informações do ambiente, documentando de acordo com padrões estabelecidos, treinamento e qualificação de sua equipe. Os serviços prestados atingirão seu ápice após devido tempo de amadurecimento.

Por meio da Administração e Suporte de Sistemas Legados a Ketra oferece:

  • Atendimento a qualquer sistema legado, independente da tecnologia, mesmos as soluções próprias dos nossos clientes;
  • Atendimento presencial ou remoto;
  • Documentação do ambiente dos sistemas legados;
  • Atendimento a catálogo de serviços;
  • Suporte aos usuários na utilização do sistema;
  • Suporte na resolução de problemas;
  • Manutenções preventivas e corretivas do ambiente;
  • Adequações de acordo com as necessidades de negócio;
  • Análise periódica da saúde do sistema estimando seu crescimento, atualizações e até sua possível substituição.

Os serviços oferecidos pela Ketra poderão se adequar aos nossos clientes, podendo ser dimensionado e implementado somente aquilo que realmente atenda às necessidades de negócio.

Formas de Contratação

1º Chamados ilimitados

Valor mensal fixo, independente do quantitativo de tickets abertos, horas consumidas ou equipamentos assistidos.

2º Por usuário

Valor fixo por usuários dos sistemas. O valor ao final de cada mês será multiplicado este valor unitário pela quantidade de usuários assistidos dos nossos clientes.

3º Por ticket

Valor fixo por ticket aberto. O valor ao final de cada mês será multiplicado este valor unitários pelo número de tickets abertos no período.

4º Por hora

Valor fixo por hora. O valor ao final de cada mês será multiplicado este valor unitário pelo número de horas de atendimento lançadas na período.

Poderá ser utilizado mais de uma forma de contratação para o mesmo contrato, de forma que atenda às necessidades de cada empresa.

Saiba mais

Contato

Para maiores informações, envie-nos uma mensagem e lhe retornaremos o mais breve possível.

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